Inter x Atlético-MG: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Inter e Atlético-MG protagonizam um dos confrontos da quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

Após ter a primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2021, o Inter tem outro compromisso pela competição nacional. Desta vez, o colorado enfrenta o Atlético-MG, às 19h, no estádio Beira-Rio. Para esta quarta rodada, os gaúchos tentam somar os primeiros três pontos em casa.

INTER

Na última rodada, o Inter conseguiu vencer a primeira no campeonato diante do Bahia, em Salvador. Com a demissão de Ramirez, o time vem sendo comandado interinamente por Osmar Loss, mas ainda procura um novo substituto ao espanhol.

Para a partida, o departamento médico colorado informou que Marcelo Lomba, Renzo Saravia e o jovem Anthoni, positivaram para a Covid-19 e são desfalques. Por outro lado, Rodrigo Dourado e Gabriel Boschilia estão totalmente recuperados de suas lesões e ficam a disposição do treinador interino. Paolo Guerrero vem passando por avaliações médicas e físicas e ainda não será relacionado.

Provável escalação: Daniel; Heitor, Pedro Henrique (Zé Gabriel), Cuesta e Moisés; Johnny, Edenílson, Taison e Patrick; Yuri Alberto e Galhardo.

ATLÉTICO-MG

Campeão mineiro, o Atlético-MG chega com a moral alta para o confronto em Porto Alegre. Na última rodada, o time comandado pelo técnico Cuca, venceu o São Paulo no estádio Mineirão. São seis pontos somados em nove possíveis até aqui e em quinto colocado na tabela, o galo tentará a vitória para entrar no G-4 do Brasileirão.

Por conta de um desgaste muscular, Keno e Nacho Fernández foram preservados dos últimos treinamentos. Com isso, Cuca esperará até minutos antes da partida para fazer uma avaliação física nos dois atletas, entretanto, devem estar presentes no time titular.

Provável escalação: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho Fernández, Hyoran e Hulk; Keno.

ARBITRAGEM

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Árbitro Assistente 1: Daniel Luis Marques (SP)

Árbitro Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP)

Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Grêmio implementa mudanças em tecnologia de segurança para suportar aumento de tráfego em rede
Buscando ritmo de jogo, Fernando Henrique retorna ao time de transição do Grêmio
Deixe seu comentário