Inter x Always Ready: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Inter e Always Ready se enfrentam no Beira-Rio pela última rodada das fases de grupo da Libertadores

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

INTER

Juntando os cacos após a perda do título gaúcho para o Grêmio, o Inter não tem muito tempo para pensar. Hoje, o colorado faz sua última partida nas fases de grupo da Libertadores e enfrenta o clube no qual estreiou nesta competição em 2021, quando perdeu para os bolivianos pelo placar de 2 a 0.

Com nove pontos, o colorado está empatado em número de pontos com o Deportivo Táchira. Contudo, seu saldo de sete positivo coloca o time em ótima forma para passar de fase. Para que a classificação não ocorra, os donos da casa teriam que ser goleado pelo placar histórico de sete gols de diferença.

Uma mudança certa é na vaga de Yuri Alberto que foi expulso na última rodada diante do Olímpia, Caio Vidal deve começar em seu lugar. Ainda, não descarta-se uma mudança no gol, com Daniel recebendo nova oportunidade. Victor Cuesta, que não atuou no Grenal 432 por preservação, deve retornar ao time titular hoje caso tenha condições.

Provável escalação: Marcelo Lomba (Daniel); Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta (Zé Gabriel) e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Taison; Palacios; Caio Vidal e Thiago Galhardo.

ALWAYS READY

O time boliviano consta com seis pontos na terceira colocação da competição. Na Libertadores, o plantel do técnico Osmar Asad chega para a partida diante do Inter com a moral baixa após levar 7 a 2 na última rodada diante do Deportivo Táchira. Com classificação complicada na principal competição continental, o Always Ready tenta assegurar uma vaga para a Copa Sul-Americana, quando os melhores terceiros colocados dos grupos vão para as oitavas de final do campeonato.

Provável time: Lampe; Flores, Cummings e Cabrera; Sacramento, Ramallo, Saucedo e Rodríguez; Algarañaz, Machado e Ovejero.

ARBITRAGEM

Árbitro: Patricio Loustau (Argentina)

Assistente 1: Julio Fernandez (Argentina)

Assistente 2: Christian Navarro (Argentina)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desta decisão, a partir das 18h00ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Kalwyn Corrêa, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de Carlos Lacerda e plantão de Lucas Arruda.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Dannie Dubin responde acusação de campanha partidária no Inter: “Coisa doentia”
De olho em títulos e Seleção Brasileira, Douglas Costa exalta amor pelo Grêmio: “Me deu tudo”
Deixe seu comentário