Inter vence o Cianorte e avança para a quarta fase da Copa do Brasil

O Internacional venceu novamente o Cianorte na noite dessa quarta-feira, 14, pela terceira fase da Copa do Brasil, em Cianorte, no Paraná. A equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann manteve o estilo de jogo que vem sendo feito, controlou a partida diante do time paranaense e repetiu o placar de dois a zero. 

Os gols da partida foram marcados um em cada tempo e o capitão D’Alessandro ainda perdeu uma penalidade máxima, sofrida pelo centroavante Roger e defendida pelo goleiro João Gabriel.

Patrick abriu o placar aos 38 minutos da primeira etapa, aproveitando passe de Marcinho em um contra-ataque em velocidade. Na segunda etapa, após jogada de Patrick pelo lado esquerdo, D’Alessandro recebeu passe na entrada da área e fechou o placar da partida.

O próximo adversário colorado na competição nacional será definido em sorteio a ser realizado segunda-feira, 11h, na sede da CBF. Garantido na próxima fase da Copa do Brasil, as atenções coloradas agora se voltam para o clássico Gre-Nal pelas quartas de final do Gauchão.

Voltar Todas de Internacional

Compartilhe esta notícia:

Rodrigo Dourado fala sobre a disputa dos Grenais, mas aponta foco na Copa do Brasil.
Arthur fala sobre o Barcelona, mas diz ainda estar focado no Grêmio.
Deixe seu comentário