Inter vence o Cianorte e avança para a quarta fase da Copa do Brasil


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Internacional venceu novamente o Cianorte na noite dessa quarta-feira, 14, pela terceira fase da Copa do Brasil, em Cianorte, no Paraná. A equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann manteve o estilo de jogo que vem sendo feito, controlou a partida diante do time paranaense e repetiu o placar de dois a zero. 

Os gols da partida foram marcados um em cada tempo e o capitão D’Alessandro ainda perdeu uma penalidade máxima, sofrida pelo centroavante Roger e defendida pelo goleiro João Gabriel.

Patrick abriu o placar aos 38 minutos da primeira etapa, aproveitando passe de Marcinho em um contra-ataque em velocidade. Na segunda etapa, após jogada de Patrick pelo lado esquerdo, D’Alessandro recebeu passe na entrada da área e fechou o placar da partida.

O próximo adversário colorado na competição nacional será definido em sorteio a ser realizado segunda-feira, 11h, na sede da CBF. Garantido na próxima fase da Copa do Brasil, as atenções coloradas agora se voltam para o clássico Gre-Nal pelas quartas de final do Gauchão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

8 comentários em “Inter vence o Cianorte e avança para a quarta fase da Copa do Brasil

  • 15/03/2018 a 17:53
    Permalink

    Ganhou de um time fraco e um meio campo que nao funciona dalesandro e o cara que devia organizar o time joga na ponda direita moledo muito ruin quero ver qual a desculpa no grenal deste senhor odair que nao e treinador

  • 15/03/2018 a 10:51
    Permalink

    Fala galera Bombou! Grupo de futebol de todos os tme para h e m vamos zuar temos evento bolão ranking das tocida quadro de medalha e muita zueira polêmica zap (71)996902930 temos regras

  • 15/03/2018 a 09:59
    Permalink

    Nossa, pegam quem na próxima fase da libertadores!? Não pera so jogou ganho de time da série d, c , b quando pegou da série A apanhou feio no remendao do governo/AG

  • 15/03/2018 a 01:36
    Permalink

    Que baita time este moranguinho,ganhou do Reanorte!????Domingo o Grêmio te aguarda!

  • 15/03/2018 a 01:32
    Permalink

    O Inter venceu e sem problemas para,a tristeza da RBS gremista….Tentaram assustar o GIGANTE, mas não deu certo….Quando o jogo não vale nada, é apenas uma brincadeirinha….Agora quando vale é outra….Fica a dica…

Comentários estão encerrados.