Inter vai com time reserva contra o Atlético-MG na Primeira Liga


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Internacional encerrou nesta terça-feira a sua preparação para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, pelas quartas de final da Primeira Liga. Guto Ferreira trabalhou com os atletas da equipe reserva, onde ajustou posicionamento em campo e também treinou a bola aérea defensiva e ofensivas. Cinco titulares estão relacionados para a partida: Cláudio Winck, Klaus, Uendel, Edenílson e Eduardo Sasha.

O time do Inter que entrará em campo contra o Atlético-MG terá: Marcelo Lomba; Junio, Danilo Silva, Ernando e Iago; Charles, Alex Santana, Camilo, Nico López e Carlos; Joanderson.

O meia Camilo trabalhou normalmente hoje com o grupo de jogadores e depois foi para entrevista coletiva, onde ele falou sobre o jogo contra o Atlético-MG e também destacou a oportunidade de atuar como titular: “Sempre é importante estar jogando, sabemos da qualidade do grupo de jogadores do InterTemos que valorizar a oportunidade que é jogar a Primeira Liga para quem precisa de ritmo mostrar o seu valor.”

Acompanhe a coletiva:

Comentários