Inter terá que desembolsar multa milionária para escalar Rodinei contra o Flamengo

Lateral pertencente ao Flamengo possui contrato de empréstimo com o Inter até maio de 2021

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Se quiser contar com o lateral-direito Rodinei para a partida contra o Flamengo, na penúltima rodada do Brasileirão, o Inter terá de pagar R$ 1 milhão ao clube carioca. Pertencente ao Flamengo, o valor trata-se de uma multa prevista no contrato de empréstimo do lateral ao clube gaúcho. O jogador está emprestado até maio de 2021. A multa ficou estabelecida ainda na contratação do atleta, no final de 2019.

A diretoria colorada, apesar de evitar falar sobre o assunto, já analisa as possibilidades. No primeiro turno, o clube optou pela não presença de Rodinei no empate em 2 a 2 no Beira-Rio. No entanto, a situação atual da equipe do técnico Abel Braga requer uma ponderação. O Inter pode, se vencer o Vasco na próxima rodada, sagrar-se campeão em cima do Flamengo, justamente no confronto direto. E Rodinei é titular absoluto na lateral da equipe colorada. Dos 19 jogos de Abel Braga desde que chegou ao clube, Rodinei participou de 15, todos eles como titular.

O colorado encara neste domingo o Vasco, no Estádio Nilton Santos, às 16h, pela 36ª sexta rodada do Brasileirão. Se vencer, segue em vantagem do segundo colocado, o Flamengo, adversário da 37ª rodada.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Beira-Rio recebe drive-thru de vacinação para a Covid-19
Inter embarca rumo ao Rio de Janeiro para confronto decisivo contra o Vasco da Gama
Deixe seu comentário