Inter tem retrospecto negativo com a ausência de Taison

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

O meio-campista Taison sofreu uma lesão muscular na coxa direita no jogo diante do Atlético-MG (16/06), desde então o Inter jogou quatro partidas após a sua contusão e tanto os resultados quanto as atuações preocupam o torcedor colorado.

O primeiro jogo sem o capitão foi um empate em casa contra o Ceará em 1 a 1. Com Diego Aguirre fazendo sua reestreia comandando o clube, o Inter venceu fora de casa a Chapecoense por 2 a 1. Ainda como visitante, empatou com o América-MG pelo placar de 1 a 1 e na última quarta-feira (30), perdeu em casa para o Palmeiras por 2 a 1. Desta forma, o retrospecto colorado sem o camisa 10 é de uma vitória, dois empates e uma derrota, que representa 41,6 % de aproveitamento.

A partir do desembarque da cria do Celeiro de Ases, o jogador assumiu o papel de protagonista dentro e fora de campo, sendo um dos líderes do vestiário. Atuando em nove partidas, o atleta não balançou as redes ou deu assistência porém sua performace foi elogiada pelos críticos. Com Taison em campo, o Inter venceu quatro vezes, empatou três e foi derrotado duas vezes.

Ainda no departamento médico, o jogador ficará afastado dos gramados por pelo menos mais duas semanas e perderá no mínimo os próximos quatro jogos.

  • 3/7 – Corinthians x Inter – São Paulo – Campeonato Brasileiro
  • 7/7 –  Inter x São Paulo – Beira-Rio – Campeonato Brasileiro
  • 10/7 – Grêmio x Inter – Arena – Campeonato Brasileiro
  • 15/7 – Olimpia x Inter – Assunção – Libertadores

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Histórico: Em qual posição o Grêmio terminou nos piores inícios de Campeonato Brasileiro
Histórico Inter x Corinthians: Colorado reencontra Timão após trauma no Brasileirão passsado
Deixe seu comentário