Inter tem missão difícil no Independência


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Depois de perder o primeiro jogo em casa por 2 a 1, o Internacional tem a dura missão de reverter esse placar desfavorável, agora na casa do Atlético-MG. Focado no Brasileirão, o time de Celso Roth será um time alternativo, um misto de reservas e titulares, mas que lutarão pela vaga na final da competição. 

Atlético-MG 

O técnico Marcelo Oliveira ganhou um reforço importante para tentar confirmar a classificação à final da Copa do Brasil.Fora de ação desde o dia 1º de outubro, Maicosuel poderá ser a principal novidade do Atlético-MG para a partida.  Os desfalques do Galo para a partida são 6: Fred (já jogou a Copa do Brasil pelo Fluminense), Marcos Rocha, Leonardo Silva, Dátolo e Carlos (lesionados).

Escalação provável do Atlético-MG: Victor; Carlos César, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso e Otero; Clayton, Robinho e Lucas Pratto

Internacional 

A equipe é mista. O foco é o Brasileirão. Apesar disso, o Inter não abandona a Copa do Brasil. Mesmo em desvantagem no confronto contra o Atlético-MG, Celso Roth leva o que tem de melhor para Belo Horizonte.  

A equipe que iniciará a partida no Independência nesta quarta-feira terá cinco titulares. São eles: Danilo Fernandes, Ceará, Ernando, Rodrigo Dourado e William. No entanto, outros cinco ficarão como alternativa para o decorrer do confronto: Paulão, Geferson, Alex, Eduardo Sasha e Vitinho 

Provável time: Danilo Fernandes; Ceará, Alan Costa, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, William, Anderson e Valdívia; Aylon

Ficha Técnica 

ATLÉTICO-MG X INTERNACIONAL – SEMIFINAL COPA DO BRASIL 

Local: Independência, em Belo Horizonte. 
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília) 
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas (BA), auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) 
Transmissão:  Narração de Angelo Afonso. Comentários de Darci Filho. Reportagem de Henrique Pereira. Plantão de Kalwyn Corrêa.

Comentários