Inter tem interesse na contratação de Gabriel Pereira, do Corinthians

Atacante teve boa atuação diante do Inter, no Beira-Rio

Foto: Divulgação / Corinthians

O Inter está interessado na contratação de Gabriel Pereira, jovem atacante de apenas 20 anos, que atualmente está no Corinthians. O atleta ainda não acertou sua renovação com o clube paulista, e com seu contrato terminando em março de 2022, já tem condições legais de assinar um pré-contrato com quem desejar. 

De acordo com reportagem da Rádio Grenal, o jogador, que atualmente recebe cerca de 10 mil reais mensais, pede um valor no entorno de 300 mil reais, com um acréscimo de luvas de 12 milhões. Em compensação, o alvi-negro oferece um contrato de 100 mil, com 1 milhão de luvas.

Rodrigo Vessoni, repórter do Meu Timão, conversou com a Rádio Grenal e comentou sobre esta situação: ”A impressão que se tem lá no Corinthians é que ele já tem algum acordo ou promessa, mesmo que ainda não tenha papel assinado, de um sálario bom, de boas luvas, para negar valores como estes.”

Caso o colorado resolva embarcar nesta negociação, os números serão bastante semelhantes a quando Yuri Alberto desembarcou em Porto Alegre. Nesta temporada, Gabriel Pereira soma dois gols e uma assistência em 23 partidas disputadas.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Gabriel Chapecó é convocado para a seleção brasileira
Grêmio perde de virada por 3 a 1 para o Palmeiras na Arena e torcida promove vandalismo no fim
Deixe seu comentário