Inter sofre gol no apagar das luzes e fica no empate com o Pelotas

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho, o Inter ficou no empate com o Pelotas por 2 a 2 na Boca do Lobo. Com gols de Johnny e Lucas Ramos, contando com a observação do técnico Miguel Ángel Ramírez dentro do Estádio, o Inter chegou aos 4 pontos dentro do Gauchão e contou com grandes atuações de Johnny, Guilherme Pato e Lucas Ramos.

Primeiro tempo

O início de partida foi muito truncado, principalmente no meio-campo. A primeira chance de gol da partida acabou saindo apenas aos 12 minutos, nos pés de Marcelo, que depois faria o primeiro do jogo aos 20 minutos em uma falha do goleiro Daniel. O jogo seguiu mais pegado do que jogador, mas na qualidade técnica de Guilherme Pato, o mesmo achou Johnny entre os zagueiros do Pelotas para cabecear para o fundo das redes e emepatar a partida. E a partir do gol do volante americano, o Inter seguiu empurrando o Pelotas para o campo de defesa e ainda antes do final da primeira etapa obrigou o goleiro Gabriel Leite a fazer duas grandes defesas.

Segundo tempo

A segunda etapa seguiu morna, mesmo com o Pelotas precisando vencer para se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Gaúcho. Empilhando jogadores experientes como Marcão, Itaqui e Daniel Costa, o Pelotas tentava ir para cima do Inter, mas sem sucesso.  E quando a partida se encaminhava para um empate, Lucas Ramos experimentou uma finalização colocada, que desviando na defesa do Pelotas acabou matando o goleiro Gabriel Leite e colocando o Inter na frente. O Pelotas não conseguia encontrar forças e não assustava a defesa colorada, mas no apagar das luzes e em um momento de desconcentração da defesa colorada, Marcão, de letra, empatou o jogo em 2 a 2. 

Na próxima rodada o Inter recebe o São Luiz no Estádio Beira-Rio, às 20h, pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Polêmicas, desempenho e confiança: Conheça os três profissionais que Ramirez trouxe para a comissão técnica do Inter
Ideia de jogo, Palácios, Edenilson: Paulo Bracks fala com exclusividade com a Rádio Grenal
Deixe seu comentário