Inter se reapresenta e inicia preparação para encarar o Brasil de Pelotas

Colorado tem compromisso no domingo, contra o Brasil de Pelotas

Foto: (Rádio Grenal)

Depois de um dia folga, o elenco do Inter voltou às atividades na manhã desta quinta-feira. Antes do clássico Grenal pela Libertadores marcado para a próxima semana, o time ainda entra em campo neste domingo, contra o Brasil de Pelotas, no estádio Beira-Rio.

A primeira atividade da semana foi focada em trabalhos físicos para quem atuou contra a Universidad Católica, na última terça-feira, na estreia da fase de grupos da Libertadores. Já os reservas, realizaram um trabalho técnico em campo reduzido.

Ainda sem indicativos de time, a indefinição fica por conta de qual formação estará em campo, pelo estadual. A tendência é por um time misto, com preservação de alguns titulares.

O lateral Moisés segue sem previsão de retorno. O jogador, que se recupera de dores no tornozelo esquerdo, treinou em separado. Sua última partida foi no clássico Grenal, ainda pelo primeiro turno no Gauchão.

Os jogadores seguem a preparação nesta sexta-feira, quando o técnico Eduardo Coudet começa a esboçar a equipe para o jogo de domingo, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Grêmio divulga abertura da venda de ingressos para o clássico Grenal na Libertadores
Inter apresenta Saravia e lateral fala sobre o Grenal: “Quero estar preparado”
Deixe seu comentário