Inter retoma atividades no CT Parque Gigante e já pensa no Vitória


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.
O Internacional se reapresentou nesta tarde no CT Parque Gigante. O Colorado, que perdeu a última partida contra o Atlético-PR de virada por 2 a 1, agora já volta duas atenções para o confronto contra o Vitória. Os jogadores que participaram do jogo fizeram um trabalho de aquecimento, com uma corrida ao redor do gramado no início das atividades. Já os reservas fizeram trabalhos de cruzamentos e finalização.

As novidades foram as baixas de Ariel, que  sentiu lesão na panturrilha direita e não participou do treinamento de hoje. O argentino não enfrenta o Vitória. E Vitinho, que teve dores no pé direito e também não participou das atividades. O atacante é dúvida para enfrentar os baianos na quinta feira.

Ariel não havia viajado para Curitiba por conta das dores. Paulão, que sentiu lesão no jogo contra o Santos também é dúvida, mas é quase que descartada sua participação na quinta-feira. Eduardo Sasha voltou a treinar, se recuperando de uma tendinite no joelho esquerdo e será opção para Celso Roth.

Comentários