Inter recebe sondagens da Europa pelo goleiro Daniel

Após boas atuações, goleiro despertou interesse do futebol europeu

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Daniel vem sendo um dos destaques do Inter na temporada de 2021. O goleiro, que até ano passado era terceiro opção no elenco, soube corresponder quando recebeu oportunidades e hoje é uma das principais figuras dentro do time titular. Foi inclusive eleito o melhor jogador em campo por muitos torcedores na última partida, quando praticamente garantiu a vitória colorada sobre o Fortaleza.

Após tanto brilho debaixo das traves neste ano, o jogador despertou interesse do futebol europeu. A Roma, da Itália, foi o principal interessado e sondou a situação do jogador. No entanto, não houve uma proposta oficial, por conta da janela de transferências do país, que atualmente está fechada.

Vale lembrar que a Roma foi o clube que, há pouco mais de cinco anos, se interessou e contratou Alisson (outro goleiro oriundo das categorias de base do clube), que na época possuía idade semelhante: 23 anos.

Atualmente, Daniel é um dos principais goleiros do Campeonato Brasileiro. Em 18 partidas, são 64 defesas, com 22 delas sendo consideradas difíceis (ele é o líder no quesito). Ele também passou oito, desses 18 jogos, sem sem vazado. Um total de 44%.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

2021 já é a temporada com mais gols na carreira de Edenílson
Daniel Alves é especulado no Inter; diretoria do clube nega o interesse
Deixe seu comentário