Inter recebe o Fortaleza pela Copa do Brasil

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Internacional vira a chave e agora tem pela frente o Fortaleza pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Colorado, sob a pressão dos 14 jogos sem vitória, quer a vitória para ganhar moral e salvar a temporada.

Internacional

Marcelo Lomba e Anselmo não participarão do jogo pois já disputaram a competição pelo Bahia e pelo Joinville. Para a vaga de Marcelo, os goleiros Keiller e Jacson disputam a posição no banco. Na zaga, Paulão e Ernando estão garantidos, e nas laterais terão mudanças. Wilian retorna a sua posição de origem e Geferson faz a lateral esquerda no lugar de Artur. O meio será composto por Dourado e Fabinho, e mais a frente, Seijas e Valdivia.

Para o meio, a tendência é que Celso Roth mantenha o mesmo esquema que utilizou contra o Sport, com Dourado, Fabinho, Seijas e Valdívia. No ataque, as dúvidas permanecem, mas no último treino de hoje, Celso Roth optou por Nico López e Aylon no comando de ataque.

Provável Inter:Danilo F.; William, Paulão, Ernando, Geferson; Dourado, Fabinho, Seijas, Valdivia, Nico; Aylon.

Fortaleza

O Fortaleza chegou nesta tarde em Porto Alegre com a tranquilidade de ter voltado a ocupar o G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico Marquinhos Santos terá, mais uma vez, problemas para definir a equipe titular.

Serão 6 jogadores que não poderão ir a campo: os meias Rodrigo Andrade, Patuta e Leandro Lima, o atacante Rafhael Lucas. No departamento médico, os laterais titulares Felipe e Wilian Simões também são baixas para enfrentar o Colorado. Anselmo é a principal referência técnica do time. Aos 35 anos, já marcou 22 gols na temporada. É o típico camisa 9, finalizador. 

Provável Fortaleza:Berna; Raylan, Lima, Edmar e Bruninho; Juliano, Corrêa; Daniel, Rosinei e Everton; Anselmo.

Ficha Técnica

Local: Beira-Rio.
Data e horário:
quarta, às 21h45 (horário de Brasília).
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG).

 

Acompanhe

A Rádio Grenal transmite ao vivo o confronto. A narração é de Haroldo de Sousa. Comentários de Roberto Pato Moure. Reportagem de Douglas Demoliner e Diogo Rossi. Plantão de Gabriel Corrêa.

Voltar Todas de Copa do Brasil

Compartilhe esta notícia:

Com jogo-treino contra o sub-20, Grêmio se prepara para duelo contra o Botafogo
Gazeta|CBF
Goleiro Jaccson do Internacional é flagrado em antidoping
Deixe seu comentário