Inter quer a vitória em confronto duro em Chapecó


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Sob o comando de Celso Roth, o Internacional vai até Chapecó enfrentar o bom time da Chapecoense. No primeiro turno, os dois campeões estaduais empataram em 0 a 0, num jogo sem muitas chances de gol. Agora, após metade do Campeonato, os clube brigam pelos mesmos objetivos: se distanciar da zona de rebaixamento.

Chapecoense

Na 12ª posição da tabela, a Chape precisa voltar a a vencer em seus domínios. Vindo de dois empates e uma derrota, a equipe do técnico Caio Jr, possui a marca da defesa mais vazada da competição e terá nesta noite de segunda a oportunidade de recuperar-se no Campeonato. Para a partida, o possível time será: Danilo, Gimenez, Willian Thiego, Filipe Machado e Dener; Josimar, Gil, Cleber Santana e Hyoran; Thiaguinho e Kempes. Técnico: Caio Jr.

 

Internacional

O Internacional terá a difícil tarefa de buscar a vitória fora de seus domínios e espantar a má fase. De comandante novo, o Colorado deve ter algumas mudanças. Para o confronto, o técnico Celso Roth esboçou a provável equipe, que deve ter algumas mudanças com relação ao último jogo. Durante  a semana, o treinador testou alguns atletas na lateral direita. O meia Gustavo Ferrareis, o zagueiro da base Rak e o zagueiro Eduardo foram os jogadores que foram experimentados.

No meio campo, algumas mudanças. Roth deve fixar Fernando Bob à frente da zaga e dar mais liberdade a Fabinho, que deve fazer a dupla com Seijas. Mais à frente, Vitinho deve retornar ao time, ao lado de Sasha. No comando de ataque, Nico López, deve ficar como opção para o segundo, pois segundo o comandante, o atacante sofreu uma pancada no tornozelo e não está 100% no condicionamento físico.

Time provável do Inter: Marcelo Lomba; Eduardo, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Eduardo Sasha, Seijas e Valdívia; Vitinho

 

Ficha Técnica

Chapecoense x Inter – 20ª rodada

Data e horário: segunda-feira (15/8), às 20h.
Local: Arena Condá
Arbitragem: João Batista de Arruda (RJ) apita a partida, auxiliado por Michael Correia (RJ) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)

 

Acompanhe

A Rádio Grenal transnmite ao vivo: Narração de Angelo Afonso. Comentários de Roberto Pato Moure. Reportagem de Douglas Demoliner e Plantão de Gabriel Corrêa.

Comentários