Inter perde nos pênaltis e é eliminado na semifinal da Copa São Paulo


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

O jogo que demorou quase 24 horas para terminar teve a sua definição hoje, e ela não foi boa para os colorados. Pela Copinha, o clube gaúcho voltou a enfrentar o São Paulo, no confronto interrompido pelas más condições de tempo e gramado da Arena Barueri. Com 29 minutos a serem disputados – o relógio marcava 16 quando o árbitro encerrou o jogo – o placar de 1×1 permaneceu até o apito final. Nas decisão de pênaltis, os “anfitriões” venceram por 5×4.

Recomeço e penalidades 

Na tarde desta terça-feira (23), após o forte temporal que caiu em Barueri na noite passada, São Paulo e Inter recomeçaram a partida que fora interrompida aos 19 minutos da segunda etapa, válida pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior –  vale destacar que o placar, substituições e cartões permaneceram iguais. O 1×1 persistiu no placar até o término do tempo regulamentar.

Carlos Miguel, goleiro colorado, era o grande trunfo da equipe do técnico Fábio Matías. Com 2,04 metros de altura, já havia defendido um pênalti na noite anterior, na cobrança do meia Liziero. No entanto, nem mesmo a presença do arqueiro e a nova defesa sobre o meia paulista foram suficiente para classificar o Internacional.

Bruno Fuchs e Leandro Córdova desperdiçaram suas oportunidades. Toró, destaque e artilheiro do São Paulo na competição, sacramentou a ida do tricolor à final da Copinha. A equipe comandada enfrenta o Flamengo na próxima quinta-feira (25), data que marca o aniversário da cidade de São Paulo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

125 comentários em “Inter perde nos pênaltis e é eliminado na semifinal da Copa São Paulo

Comentários estão encerrados.