Inter negocia com Joinville para ter Anselmo


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Diretoria do Inter abre negociações para ter Anselmo volante de 27 anos do Joinville. Um dos líderes em desarmes na temporada 2015, o jogador paulista de 1,82 de altura e 80kg,  foi sondado pelo Colorado no ano passado. Neste ano, a diretoria do clube pretende pagar R$ 2 milhões por 50% dos direitos federativos do atleta junto ao clube catarinense.

Anselmo, começou sua careira em 2004 no Palmeiras onde atuou até o ano de 2010, depois disto teve breve passagem por Barueri, São Caetano, Genoa (ITA) e Palermo (ITA). O volante chegou no Joinville em 2014 e lá está até hoje. Ele vem sendo destaque não só pelos desarmes, mas também pelo bom passe.

O presidente do Joinville, Jony William Stassun, confirmou no programa Contra-Ataque, da Rádio Grenal, na tarde de hoje (17/04)  a abertura das negociações afirmou ainda que a discussão agora é em relação à porcentagem dos direitos federativos, porém reclamou da postura “estranha” da diretoria do Internacional que procurou primeiro o empresário do jogador. A negociação deve ser concluída até o final desta semana e o jogador deve vir reforçar a equipe colorada até o final de 2017.

Comentários