Inter não consegue furar a retranca do Always Ready e empata em 0 a 0 no Beira Rio

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Na noite desta quarta-feira (26), o Internacional empatou no Beira Rio com o Always Ready por 0 a 0, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com esse resultado o colorado chegou aos 10 pontos e se classificou em primeiro no grupo B. Em segundo ficou o Olimpia, com 9 pontos, por ter saldo de gols melhor que o Táchira após vencer o rival por 6 a 2.

Primeiro Tempo

O início foi do Inter como o dono das ações. Aos 8′ Saravia recebeu de Taison e obrigou Lampe a fazer uma grande defesa. Dois minutos depois, Taison tocou para Galhardo que não conseguiu marcar pelo fato de o goleiro boliviano voltar a brilhar. Aos 14′ Galhardo teve outra grande chance e de cabeça mandou para fora. Após a pressão inicial, o time do técnico Miguel Ángel Ramírez começou a ter mais dificuldades para chegar ao gol do adversário. Rodava a bola para tentar furar o bloqueio do Always, mas encontrava poucos espaços, o que ocorreu até o término do primeiro tempo.

Segundo Tempo

Era esperado por parte do Inter mais agressividade e capacidade para furar a retranca dos bolivianos. Porém os jogadores tiveram dificuldades para criar chances claras de gols. Ramírez tentou de todos os jeitos, modificou o time e mexeu no sistema ofensivo para balançar a rede. Aos 19′ Léo Borges cruzou, Mauricio chutou e a bola desviou no zagueiro e saiu para escanteio. No final do jogo, aos 45′ Lucas Ramos cobrou falta para Cuesta que fez o gol, mas o jogador estava em posição irregular e a arbitragem marcou o impedimento. O grande nome da partida foi o goleiro Lampe que fez pelo menos cinco defesas importantes, Marcelo Lomba também salvou em lance cara a cara com Mosquera.

O próximo compromisso colorado é no domingo, que recebe o Sport às 20h30, na estreia do Brasileirão. Pela Libertadores, o sorteio das oitavas de final ocorre na próxima terça, mas a competição só será retomada em julho.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter x Always Ready: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Ramirez analisa evolução do time mas reitera: “Muitas coisas irão mudar”
Deixe seu comentário