Inter inicia conversas para renovar com Patrick e apresenta proposta ao atleta

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Nas últimas temporadas do Inter, em que o clube foi vice-campeão de dois campeonatos nacionais, um dos destaques colorados foi o meio-campo Patrick. Estando no Internacional desde 2018, Patrick vem empilhando bons jogos e temporadas e se provando um dos líderes do grupo colorado.

Pensando nisso e com o jogador estando perto do fim de seu vínculo com o Inter, que vai até o final de 2021, o colorado de acordo com a apuração da reportagem da Rádio Gre-Nal já abriu conversas com o atleta e seu representante. Foi feita inicialmente uma proposta de renovação de 3 anos de contrato, agradando também em valores (que falta ainda serem ajustados) o jogador e o empresário.

Patrick ainda tem um início de temporada 2021 abaixo do que o mesmo já apresentou pelo colorado, mas pelas últimas temporadas acabou bastante valorizado, despertando o interesse de clubes como o Palmeiras, que fez uma consulta ao Internacional pelo atleta. 

A certeza é que com os diversos técnicos que passaram pelo colorado desde 2018, Patrick foi titular e um dos expoentes técnicos da equipe, sendo assim, um importante jogador para o clube, que busca ainda um acerto para sua permanência.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Herrmann fala sobre permanência de Rodinei e contrapõe braçadeira a Taison: “Temos nosso capitão”
Inter golea o Táchira por 4 a 0 e dorme na liderança do grupo B
Deixe seu comentário