Inter ilumina Beira-Rio em homenagem aos profissionais da saúde

Foto: Divulgação Inter

Como forma de homenagear os profissionais da saúde que trabalham na luta conta o coronavírus, o Inter iluminou o Estádio Beira-Rio com a cor verde na noite deste domingo (22). A homenagem veio juntamente com uma carta aberta, agradecendo e valorizando o trabalho desses profissionais.

Na sexta-feira (20), o Inter colocou à disposição do órgãos públicos o Gigantinho e o Centro de Eventos do Beira-Rio, para serem usados como uma opção, caso os hospitais lotem em função da doença.

Confira na íntegra a carta aberta do Inter:

“Uma pandemia assusta o mundo. Estamos todos alarmados com o potencial devastador do coronavírus. Os casos crescem a cada dia no Brasil e em diversos outros países, vitimando milhares de pessoas em curtos espaços de tempo. Ainda não há uma cura. Por enquanto, o mais importante é que a população se resguarde o máximo possível, mantendo o isolamento social e procurando não se expor ao potencial contágio. A ordem é ficar em casa, de forma a diminuir a progressão da pandemia.

Lá fora, longe dos seus lares, na linha de frente desta luta diária contra o COVID-19, temos médicos, enfermeiros, profissionais de saúde, cientistas e voluntários em geral. São eles e elas que travam uma árdua batalha em hospitais, centros de assistência e de estudos para tentar amenizar o impacto destrutivo do vírus surgido no final de 2019. São estes profissionais, muitas vezes sem as condições ideais, que estão se dedicando de forma abnegada ao tratamento dos enfermos que crescem a cada dia.

Da nossa parte, queremos dizer de peito aberto: nosso pensamento positivo e a nossa esperança estão sintonizados com vocês! Somos gratos ao esforço e à coragem que vocês empregam em cada longo e difícil turno de trabalho nos dias atuais.

O Sport Club Internacional agradece e deseja muita força a todos(as) os(as) profissionais de saúde neste momento de calamidade pública. Hoje, o Beira-Rio está iluminado de verde em reverência à atuação de todos(as) vocês! Sigamos fortes! Vamos passar por esta pandemia!”

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Coronavírus: Inter coloca instalações à disposição dos órgãos públicos
Aránguiz encaminha renovação com o Bayer e afasta possibilidade de retorno ao Inter
Deixe seu comentário