Inter garante que irá renovar o contrato de Rodrigo Dourado: “Não há dúvida”

Contrato do volante se encerra no final do ano

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Ainda em processo de recuperação, Rodrigo Dourado se encaminha para seguir no Inter. Para isto, resta o acerto da renovação de contrato, que se encerra no final deste ano. Em entrevista à Rádio Grenal, o executivo de futebol Rodrigo Caetano garantiu que o clube quer a permanência do jogador.

“Rodrigo Dourado vai renovar o contrato dele. Não há dúvida. A prioridade é pela recuperação dele. É um jogador identificado com o Inter. O clube reconhece o que ele já fez. Seria uma surpresa muito grande se isso não aconhecesse”, afirmou o dirigente.

Conforme já trouxe a Rádio Grenal, a renovação está praticamente certa, a partir do interesse das partes. Contudo, o momento de pandemia da Covid-19 atrasou a reunião para selar o acordo.

Próximo de completar um ano sem atuar, não há mais detalhes clínicos sobre a situação do jogador, que sofreu uma lesão grave no esquerdo. O então capitão colorado teve sua última partida no dia 10 de julho, na partida contra o Palmeiras, ainda pela Copa do Brasil de 2019. Em processo final de fisioterapia, Rodrigo Caetano explicou que o jogador pode voltar aos trabalhos com bola no final do mês.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Musto comemora volta aos treinos, seguindo os protocolos de segurança
Em ano eleitoral, Inter pode ter prorrogação de mandato da atual gestão em virtude da paralisação no futebol
Deixe seu comentário