Inter fecha empréstimo de Nonato ao Fluminense até o fim do ano

Meio-campo está de saída do Inter

Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

Foi divulgado no início da noite desta terça-feira (27) que Gustavo Nonato está de malas prontas para deixar o Inter. O destino será o Fluminense, do Rio de Janeiro.  O colorado emprestará o atleta para o time das laranjeiras até o fim desta temporada. O meio-campista tem contrato com o Inter até o fim de 2023.

Nonato tem 23 anos, e vinha mostrando constante evolução com Miguel Angel Ramirez. O jogador foi titular em diversas partidas com o espanhol, chegando à marcar um gol no período. Porém, com a chegada de Diego Aguirre, foi um dos jogadores que mais perdeu espaço dentro do elenco, sendo preterido por Johnny em vários momentos. Com o uruguaio, ele ainda não disputou nenhuma partida. 

Pelo Inter, Nonato teve seu principal momento sob comando do técnico Odair Hellmann, entre 2018 e 2019. E era considerado uma das grandes promessas para o futuro, fazendo grandes partidas e gols importantes. Mas com a saída do treinador, o jogador teve uma queda brusca de rendimento e não conseguiu repetir o bom momento com a consistência desejada. 

Seus números atuando no Beira-Rio são de 91 partidas, com sete gols marcados. Nesta temporada, são 19 jogos e apenas um tento. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter recusa proposta do exterior por Yuri Alberto
Guerrero rouba a cena e participa de treinamento com bola nesta quarta-feira
Deixe seu comentário