Inter embarca rumo ao Rio de Janeiro para confronto decisivo contra o Vasco da Gama

Colorado embarcou hoje 14h para o Rio de Janeiro e está definido para a partida

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Há um dia da decisão diante do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, o Inter embarcou no início da tarde deste sábado (13), e recebeu o apoio do torcedor colorado. O colorado, líder do Campeonato Brasileiro, encara o time carioca, 16h, amanhã (14), no estádio São Januário.

Foram cerca de 80 torcedores apoiando com cânticos, bandeiradas e sinalizadores, presenciando o embarque do elenco comandado pelo técnico Abel Braga. O treinador comandou hoje o último treino, no estádio Beira-Rio, às 10h30, mas ontem já havia decidido o time que irá a campo enfrentar o Vasco.

A grande dúvida do comandante era para a vaga de Patrick, suspenso na última partida contra o Sport Recife. Conforme apurado pela reportagem da Rádio Grenal, o jovem João Peglow será o substituto do camisa 88. Com isso, o provável Inter titular será, Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Bruno Praxedes, Edenilson, Caio Vidal e João Peglow; Yuri Alberto. 

Após ter perdido para o Sport em casa por 2×1, o Inter tenta retomar o caminho das vitórias. O colorado é líder do Campeonato Brasileiro com 66 pontos e está a um ponto do vice-líder, Flamengo.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Grêmio recusa investida de clube francês por Léo Chú
Inter supera o Vasco por 2 a 0 no São Januário e mantém a liderança
Deixe seu comentário