Inter é derrotado em casa por 1 a 0 para o Atlético-MG

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Na noite desta quarta-feira (16), o Inter perdeu por 1 a 0 para o Atlético-MG no Beira-Rio pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O gol do Galo foi marcado pelo meio-campista Nathan em uma assistência do atacante Hulk. Com esse resultado, até o momento o Atlético-MG sobe para nove pontos e chega à terceira posição ao lado dos líderes Fortaleza e Athletico-PR. O colorado segue em 14º, com quatro pontos. As colocações podem mudar ao fim da quarta rodada.

Primeiro Tempo

Logo no início da partida o galo saiu na frente. Com um minuto de jogo, Nathan invadiu a área e bateu no canto esquerdo, sem chances para Daniel. Perdendo o jogo, o Inter teve que se lançar ao ataque. Yuri Alberto aos 14′ arriscou de muito longe, porém a bola foi muito longe do gol de Everson. Aos 20′ Moisés chegou pelo lado esquerdo, cruzou rasteiro e Allan quase faz contra. A pressão continuou, aos 35′ Galhardo recebeu dentro da área, ajeitou para Edenílson de calcanhar, o camisa 8 chutou e a bola passou perto da trave atléticana persistindo a vantagem do time visitante.

Segundo Tempo

O Inter recebeu um presente da defesa adversária, aos 8′ Réver tocou para trás e Thiago Galhardo ficou sozinho cara a cara com Everson, o atacante tentou driblar o goleiro, mas Guilherme Arana conseguiu desarmar. O colorado chegou mais uma vez, aos 17′ Galhardo cruzou para Maurício que dentro da área se atirou e mandou por cima do gol. Apenas o time da casa atacou na segunda etapa e aos 29′ em um lance parecido com o anterior, Patrick achou Yuri Alberto que se antecipou à defesa, mas a finalização saiu mascada por cima do gol de novo. A última tentativa de empate do Inter foi aos 40′ em uma cobrança de escanteio de Moisés, Vinicius Mello subiu mais que a defesa do Atlético e cabeciou para fora.

Próximos compromissos: O colorado volta a jogar no Beira-Rio no domingo, às 16h, contra o Ceará. O Galo recebe a Chapecoense na segunda-feira, às 20h, no Mineirão.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

ENQUETE: Torcida colorada elege Marco Silva como melhor opção de técnico para o Inter
Bracks reitera tranquilidade na busca de um técnico e reforços: “Não estamos fazendo loucuras”
Deixe seu comentário