Inter e Cuiabá empatam sem gols no Beira-Rio

Os dois times até criaram boas chances em Porto Alegre, mas o placar seguiu 0 a 0 até o apito final.

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Inter e Cuiabá se enfrentaram na noite deste sábado (31) pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e terminaram a partida em um empate sem gols no Beira-Rio. Os dois times até criaram boas chances em Porto Alegre, mas o placar seguiu 0 a 0 até o apito final. O resultado deixa o Colorado com 15 pontos, na 14ª posição da tabela. O Dourado, com 13, vem logo em seguida, no 15º lugar. No próximo dia 8, o Inter visita o Flamengo, no Maracanã, na continuidade do campeonato.

O jogo

A partida em Porto Alegre começou com o Cuiabá se lançando ao ataque já nos minutos iniciais. Aos quatro minutos, Uillian Correia arriscou de fora da área, a bola desviou no meio do caminho e Daniel defendeu com tranquilidade. Depois, aos nove, Rafael Gava recebeu cruzamento de Clayson e finalizou fraco para outra intervenção do goleiro do Internacional. Sem muita pontaria em suas chegadas, o Colorado teve a melhor chance na marca dos 34, quando Palacios recebeu de Ednílson e bateu de primeira e exigiu grande defesa de Walter. Mais ofensivo, o Dourado ainda chegou perto aos 43, em chute de fora da área de Clayson, que raspou a trave adversária.

O tom da partida não mudou muito para o segundo tempo. O Dourado seguiu arriscando mais e até com mais posse de bola. No entanto, sem muita agressividade para concluir para o gol. Aos dois minutos, Jenison arriscou de fora da área muito perto da trave direita dos donos da casa. Depois, aos sete, Clayson finalizou fraco nas mãos de Daniel. Na marca dos 24, Osman recebeu lançamento longo e obrigou o goleiro colorado a fazer boa defesa. Já nos instantes finais, aos 37, Clayson cobrou escanteio e, por pouco, Marllon não desviou para o fundo das redes. Depois, nos acréscimos, Pepê entrou livre na entrada da área e chutou com muito perigo à esquerda da meta defendida por Daniel.

O Inter, que fez muitas modificações ao longo da etapa complementar, teve a melhor chegada com Caio Vidal, ainda aos 17 minutos, que finalizou de dentro da área no meio do gol e viu Walter segurar.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter x Cuiabá: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Grêmio perde para o Bragantino por 1 a 0 fora de casa, na noite deste sábado, pelo Brasileirão
Deixe seu comentário