Inter duela com Vitória em jogo desicivo


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Internacional tem pela frente o Vitória da Bahia em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão. O jogo será no Beira-Rio e o Colorado precisa mais do que nunca da vitória para seguir forte fora da zona de rebaixamento. Já os baianos também se encontram na parte de baixo da tabela e também vão brigar pelos 3 pontos.

Inter

O Colorado vive um momento conturbado nesta temporada. Depois de amargar 14 jogos sem vencer, voltou a perder na última rodada e agora tem que se reerguer em casa. Para a partida, Celso Roth tem duas voltas importantes. Paulão e Fabinho retornam ao time. O zagueiro, já recuperado de lesão, fará dupla com Ernando no miolo de zaga e o volante retorna à sua posição no meio de campo. O restante do time deve permanecer o mesmo que enfrentou o Atlético-Pr
Provável Inter: Danilo F; Wilian, Paulão, Ernando, Gérferson; Dourado, Fabinho, Seijas e Valdívia; Nico e Aylon.

 

Vitória

O time baiano não vem fazendo um bom campeonato brasileiro e amarga a 18ª posição no certame. Contudo, terá comandante novo na casamata. Ex-Inter e ex-Figueira, Argel Fucks agora treina o time baiano e quer mostrar trabalho em seu primeiro duelo, principalmente contra o ex-time. O último treino da equipe foi fechado, contudo pelo treino da terça-feira, é possível que o técnico aposte em um time com três volantes. 

Provável Inter: Caíque (Fernando Miguel); Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Euller; Willian Farias, Marcelo, Flávio e Cárdenas; Kieza, Marinho (Zé Love).

 

Ficha Técnica 

INTER X VITÓRIA – 25ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Local: Beira-Rio
Horário: 21h
ArbitragemEmerson Luiz Sobral, auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Junior e Marlon Rafael Gomes de Oliveira (trio pernambucano)
Transmissão: Narração de Haroldo de Sousa. Comentários de Alex Bagé. Reportagem de Matheus D’Avila e Diogo Rossi. O plantão é de Kalwyn Corrêa.

Comentários