Inter derrota o Glória por 3 a 0


Por: Rita,

Mesmo com desfalques o Inter foi a Vacaria e venceu o Glória, no Estádio Altos da Glória por 3 a 0, praticamente sem enfrentar dificuldades. Com isso, o Colorado encerra a fase classificatória do Campeonato Gaúcho com 26 pontos, na terceira colocação. O São Paulo-RG, com isso, virá ao Beira-Rio no fim de semana que vem para a disputa das quartas de final em confronto único.
Os gols colorados foram anotados por Vitinho (5min/1°T), Andrigo (21min/2°T) e Marquinhos (43min/2ºT) – o meia ainda desperdiçou um pênalti e acertou um chute no travessão.
Glória (0): Rafael; PV, Danilo, Alisson e Márcio Goiano; Elyeser, Germano (Baré), Leandro e Cleiton (Jhon Lennon); Eder (Vinícius) e Alê Menezes. Técnico: Rodrigo Bandeira.

Inter (3): Alisson; Paulo Cezar, Alan, Réver e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Gustavo Ferrareis (Alisson Farias) e Andrigo (Raphinha); Marquinhos e Vitinho (Aylon). Técnico: Argel Fucks.

Local: Estádio Altos da Glória, em Vacaria.Cartões amarelos: Alan (I); Elyeser, Eder (G). Arbitragem: Diego Almeida Real, com José Silveira e Jorge Bernardi.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

2.901 comentários em “Inter derrota o Glória por 3 a 0