Inter deixa vitória escapar nos acréscimos e empata com o Bahia no Beira-Rio

(Foto: Ricardo Duarte)

O Inter empatou em 2 a 2 com o Bahia, na tarde deste domingo (06), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O time visitante igualou o placar nos acréscimos da etapa final.

O time de Eduardo Coudet, que entrou em campo com o terceiro uniforme, saiu perdendo. Aos 19 minutos da etapa inicial, o Bahia marcou com Rodriguinho, após uma saída de bola errada da defesa Colorada. Zé Gabriel errou um passe cruzado, e os baianos não desperdiçaram a chance.

Aos 27 minutos, o Inter empatou com Patrick, de cabeça. Ele recebeu um cruzamento sob medida de Thiago Galhardo.

Aos 22 minutos do segundo tempo, o Colorado virou o placar em uma cobrança de pênalti. O goleador Galhardo estufou as redes. O lance foi analisado pelo VAR.

Já nos acréscimos, aos 51 minutos, também em uma cobrança de pênalti verificada pelo árbitro de vídeo, o Bahia empatou o jogo com Clayson. A penalidade infantil foi cometida por Rodinei.

Aos 54 minutos, o time visitante quase virou o jogo. Abel Hernández cortou, em cima da linha, um cabeceio da equipe adversária.

Apesar dos dois pontos perdidos em casa, o resultado manteve o Colorado como líder da competição. A equipe gaúcha soma 17 pontos. Na quinta-feira (10), o Inter voltará a campo contra o Ceará, às 19h15min, no Beira-Rio.

Ficha técnica:

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Uendel (Rodinei); Johnny (Rodrigo Moledo), Boschilia (Marcos Guilherme), Edenilson e Patrick (Abel Hernández); D’Alessandro (Peglow) e Thiago Galhardo. Técnico: Eduardo Coudet.

Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo (Edson), Gregore, Daniel (Rossi) e Rodriguinho (Fessim); Elber e Gilberto (Clayson). Técnico: Cláudio Prates.

Gols: Bahia: Rodriguinho, aos 19 minutos do primeiro tempo, e Clayson, aos 51 minutos do segundo tempo. Inter: Patrick, aos 27 minutos do primeiro tempo, e Thiago Galhardo, aos 22 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Nino Paraíba, Gregore e Ronaldo (Bahia). Zé Gabriel e Rodinei (Inter).

Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC) apitou, auxiliado por Neuza Ines Back (SP) e Éder Alexandre (SC). VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Estádio: Beira-Rio.

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Gurias Coloradas vencem Vitória por 3 a 0 na sétima rodada do Brasileirão A1
Dupla Grenal feminina embala no retorno do Brasileiro e entra no G-5
Deixe seu comentário