Inter coloca ingressos por 10R$ para as partidas contra Figueirense e Coritiba


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

O Internacional tem pela frente batalhas importantes dentro de casa na busca dos pontos necessários para escapar do rebaixamento. Precisando vencer cinco jogos para somar os pontos necessários para se livrar da degola, o colorado recebe dentro de seus domínios Figueirense, Coritiba, Flamengo, Santa Cruz, Ponte Preta e Cruzeiro.

Das seis partidas restantes dentro dos seus domínios, Figueirense, Coritiba, Santa Cruz e Cruzeiro são considerados confrontos diretos. O torcedor, parte mais importante da engrenagem de um clube de futebol, tem comparecido ao estádio. E agora mais do que nunca, após perder para o lanterna América fora de casa, a diretoria reforçou o discurso de que precisa da torcida para enfrentar e vencer os jogos em casa para sair dessa situação.

O discurso, não ficou somente na teoria, a diretoria colorada já lançou uma campanha de venda de ingressos para os próximos dois jogos. Contra Figueirense (01/10) e Coritiba (05/10) nas próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro os ingressos  terão valor promocional de 10R$ para a modalidade de Sócio Campeão do Mundo. Os ingressos estarão disponíveis para a venda á partir do dia 22/09 pela internet.

Comentários