Inter faz ultimo treino em Porto Alegre antes do confronto contra o Remo


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Após o empate sem gols, em Rio Grande, contra o São Paulo, pelo gauchão, o Inter fez no inicio da tarde desta segunda-feira (19), o seu último treino em Porto Alegre antes do confronto contra o Remo, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo será nesta quarta-feira(21), às 19h30, no Mangueirão com transmissão da rádio Grenal.

No trabalho desta segunda-feira, apenas os atletas que não atuaram contra o São Paulo, em Rio Grande foram para o gramado do CT Parque Gigante. O técnico Odair Hellmann começa a montar o time que jogará contra a equipe paraense, pela Copa do Brasil. Na atividade desta segunda-feira, foi realizado um trabalho técnico com campo reduzido, priorizando passes curtos e as finalizações de pequena e média distância.

Apenas o zagueiro Ernando, e o volante Patrick estiveram no gramado do CT colorado, mas não trabalharam com bola. Ambos realizaram atividades físicas sob o comando do preparado físico Élio Carravetta.  Ernando não viajou para Belém. Já Patrick, mesmo sem trabalhar com bola nesta segunda-feira deve ser titular contra o Remo, na próxima quarta-feira.

O Provável time tem: Marcelo Lomba; Dudu, Klaus, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Edenílson; Nico López, D’Alessandro e Patrick; Leandro Damião.

Lembrando que o goleiro Danilo Fernandes, e o atacante William Porttker foram diagnosticados com lesão muscular na coxa direita, e ambos param  por no minimo 20 dias. Sendo assim, eles são desfalques para os próximos jogos do colorado, incluindo possivelmente o clássico Grenal, do próximo dia 11 de março, no Beira-Rio.

 

Comentários