Indefinido, Inter vai para o Grenal 411 e pode ter meio campo conservador


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Do lado vermelho do clássico, sobram dúvidas sobre quem definitivamente será titular na equipe. Nos treinamentos que foram abertos à imprensa, Celso Roth não manteve uma escalação contínua, não dando pistas sobre os possíveis titulares. 

Eduardo Sasha e Valdívia são os principais candidatos ao posto de Alex, suspenso. Porém, nem mesmo Gustavo Ferrareis e Seijas estão garantidos. Também pode ocorrer uma escalação mais conservadora, tendo Fabinho e Eduardo Henrique fechando o meio campo colorado no GreNal 411. Quem está garantido é William, que após cumprir suspensão, reforça a defesa. No comando de ataque, Vitinho, o decisivo, deve ser o encarregado de tentar furar o bloqueio azul na Arena.

Escalação provável: Danilo Fernandes; William,Paulão, Ernando e Ceará; Anselmo, Rodrigo Dourado, Gustavo Ferrareis, Seijas e Eduardo Sasha (Valdívia); Vitinho 

O Gre-Nal pela 32ª rodada do Brasileirão ocorre às 17h, na Arena. Atualmente, a equipe está em 16º na tabela, com 36 pontos, um a mais que o Vitória, 17º e primeiro na zona de rebaixamento.  

Ficha Técnica 

GRÊMIO X INTER – 32ª RODADA CAMPEONATO BRASILEIRO 
Local: Arena, em Porto Alegre. 
Data e horário: domingo, às 17h. 
Desfalques: Alex, Eduardo, Ariel, Fernando Bob e Nico López 
Arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento (AL), Alessandro A Rocha de Matos (Fifa/BA) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO)  

Trasmissão: Haroldo de Souza. Comentários de Alex Bagé. Reportagem de Matheus D’Avila, Diogo Rossi, Henrique Pereira, Carlos Lacerda. Plnatão de Kalwyn Corrêa

Comentários