Guto Ferreira: “Eu acho que o resultado foi injusto conosco. Eu não vi tanta superioridade no Paraná para nos vencer”.


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O técnico colorado Guto Ferreira concedeu entrevista na noite dessa terça-feira, após a derrota para o Paraná por 1 a 0. Mesmo com a derrota o time se manteve na liderança com vantagem de cinco pontos sobre o mesmo Paraná, que o derrotou. Mas vale lembrar que o América Mineiro ainda joga nesta rodada e vencendo pode retornar ao segundo lugar.

Apesar de considerar injusto o resultado da partida, Guto também fez questão de dar méritos a equipe paranaense pelo bom campeonato que vem fazendo. Na visão do treinador é um dos grandes candidatos a subir para a primeira divisão no ano que vem.

No que diz respeito a partida, o comandante colorado seguiu elencando que viu o colorado por vezes melhor que o adversário na partida. Para ele, o tricolor da vila não foi superior o suficiente para bater o colorado. Um ponto desfavorável ao Internacional mencionado pelo técnico foi a ausência de determinados jogadores e consequentemente as mudanças que o time vem tendo nos últimos jogos. Guto alegou que o pouco tempo de treinamento foi prejudicial para o rendimento do time.

Confira a entrevista completa:

 

 

Comentários