Guto crê no acesso, mas prega humildade ao grupo colorado

O Internacional, de olho na partida contra o Brasil de Pelotas, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, treinou na manhã deste domingo no Beira-Rio. Após a atividade, que foi realizada com portões fechados, o comandante Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva e projetou o confronto.

“Não vejo eles ansiosos, mas focados, refletindo sobre cada momento e resultados. O treino após o Paraná mostrou como eles reagiram positivamente. Existe uma gana e vontade muito grande de reverter, mas temos um jogo muito difícil contra o Brasil de Pelotas”, ressaltou o treinador.

A sequência atual colorada é de 10 vitórias nos últimos 12 jogos, o que credencia a equipe a estar na liderança da competição, caminhando a passos largos para o acesso. “Pelo desempenho e situações que vêm ocorrendo, afirmo que nós vamos subir. Agora, não adianta falar, temos que conseguir os resultados e, até que se consiga, temos que ter muita humildade”, enfatizou Guto.

O Internacional recebe o Brasil de Pelotas no Beira-Rio, nesta segunda-feira, às 20h30. A Rádio Grenal transmite o duelo ao vivo, através do 95.9 fm, aplicativos móveis e site oficial.

Confira a entrevista completa

Comentários