Gurias Coloradas goleiam João Emílio e se classificam para a final do Gauchão 2020

Com a vitória, Gurias Coloradas já estão na final da edição 2020 do Campeonato Gaúcho

Foto: Mariana Capra / S.C. Internacional

Na segunda rodada do Campeonato Gaúcho Feminino 2020, o Inter venceu o João Emílio por 23 a 0, na tarde deste domingo (6), no campo do Sesc, em Porto Alegre. Com a vitória, o colorado conquistou a classificação antecipada para a final do campeonato e a liderança do grupo A, com 6 pontos. Os gols foram anotados por Byanca Brasil (4x), Jheniffer (5x), Fabi Simões (3x), Juliana (3x), Luana Spindler (2x), Djeni (2x), Sorriso, Malu, Julia e Mariana Pires.

Os gols

Logo aos 2 minutos, Byanca Brasil recebeu na área para marcar o primeiro da partida. Na sequência, aos 5 minutos, Sorriso, de voleio, guardou o segundo. O Inter seguiu pressionando a equipe de Candiota, até que o terceiro gol surgiu dos pés de Byanca Brasil, aos 13 minutos. Aos 21, Juliana fez o quarto de cabeça, na área. Aos 24, foi a vez de Mariana Pires guardar o dela. Logo depois, aos 26, Djeni limpou o lance para marcar o sexto colorado. Um minuto depois, aos 27, Byanca Brasil completou seu hat-trick e marcou o sétimo do Inter. Sem grandes dificuldades, Djeni lançou para a área e encontrou Julia, que escorou para o fundo das redes, aos 30. Já aos 32, no rebote, Byanca fez o quarto dela. Próximo do final do primeiro tempo, Fabi Simões marcou o décimo para o Colorado, aos 40 minutos. Na sequência, aos 41, também Fabi Simões, finalizou o placar da etapa em 11 a 0.

A equipe colorada retornou com diversas modificações na equipe, mas ainda abuscaram a manutenção do resultado. Aos 7 minutos, Jheniffer abriu a contagem do segundo tempo. Logo aos 12, novamente Jheniffer balançou as redes. Aos 14, Juliana apareceu muito bem na intermediária de ataque e guardou outro. Malu recuperou a bola na meia lua e deixou o dela, aos 15 minutos. Já aos 18, Djeni recebeu passe na entrada da área e fez o chute, marcando o décimo sexto as coloradas. Luana Spindler ampliou ainda mais aos 20, e aos 21, Juliana. O Colorado continuou. Aos 24 foi a vez de Luana Spindler guardar mais uma vez após cruzamento na área. Fabi Simões deu assistência para Jheniffer marcar o terceiro dela na tarde, aos 26 minutos. Chegando ao final da partida, a dupla Fabi e Jheniffer brilhou mais uma vez. Aos 41, Fabi marcou e aos 41 e 43 minutos, Jheniffer fez os dois últimos, fechando o placar.

Na grande final, a equipe do Inter encara o Grêmio, repetindo a final dos últimos três anos. A data, horário e local da partida ainda serão definidos.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Internacional

Compartilhe esta notícia:

Leomir de Souza valoriza empate contra o Galo e projeta mais confiança contra o Boca Juniors
Após período de recuperação, Abel Braga retorna ao comando da equipe colorada
Deixe seu comentário