Guaraní x Grêmio: desfalques, escalações e arbitragem

Foto: Divulgação / Conmebol

Guaraní e Grêmio entram em campo na noite desta quinta-feira (26), às 21h30, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A partida está marcada para a próxima quinta (3), também às 21h30, na Arena. No jogo de hoje, Renato Portaluppi completa seu jogo de número 383, e igualará Oswaldo Rolla, o Foguinho, como treinador com mais jogos na história do clube.

Grêmio

O Grêmio chega com 12 jogos de invencibilidade, chegando a somar oito vitórias seguidas, até empatar com o Corinthians no último domingo (22), pelo Brasileirão. A tendência é que Renato Portaluppi coloque força máxima em campo. A única baixa na equipe é o zagueiro Kannemann, suspenso porque foi expulso na partida contra o América de Cali. Maicon e Alisson também seguem fora, se recuperando de lesão. A dúvida fica no meio-de-campo, entre Darlan e Lucas Silva. Nas laterais, é possível que aconteça o já tradicional rodízio entre Victor Ferraz ou Orejuela e Bruno Cortez ou Diogo Barbosa nas laterais.

Provável escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Darlan (Lucas Silva), Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Guaraní

O Guaraní é o nono colocado no Campeonato Paraguaio e chega após uma derrota por 1 a 0 para o 12 de Octubre. Na Copa Libertadores,  avançou para as oitavas como segundo colocado do Grupo B, com 13 pontos. São nove vitórias, um empate e duas derrotas na competição continetal. As dúvidas do técnico Gustavo Costas Costas ficam por conta do atacante Raul Bombadilla e o lateral-esquerdo Guillermo Benítez, que se recuperam de lesão.

Provável escalação: Servio; Ramirez, Romaña, Garcia e Guillermo Benítez (Ángel Benítez); Rodney Redes, Jorge Morel, Rodrigo Fernandez e José Florentin; Batista Merlini e Raul Bombadilla (Fabián Fernandez).

Arbitragem

Árbitro: Guillermo Guerrero (Equador)

Assistentes: Christian Lescano e Byron Romero (ambos do Equador)

Árbitro de vídeo (VAR): Daniel Fedorczuk (Uruguai)

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Em coletiva, Diego Souza homenageia Maradona e projeta partida contra o Guarani: ”Jogo muito difícil”
Com destaques individuais, Grêmio vence primeiro jogo contra o Guaraní por 2 a 0
Deixe seu comentário