Grêmio x Brasil de Pelotas, escalações, arbitragem, momentos e transmissão

Tricolor estreia hoje à noite no Gauchão 2021

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Nesta quarta-feira (03), o Grêmio estreia no Campeonato Gaúcho 2021, diante do Brasil de Pelotas. A partida valerá pela segunda rodada da competição, tendo em vista que o time tricolor teve a primeira rodada adiada em virtude das finais da Copa do Brasil. A bola rola às 20h, na Arena, e você acompanha na Rádio Grenal.

GRÊMIO

O tricolor vai para a partida com provável time reserva, bem próximo daquele que enfrentou o Bragantino na última rodada do Campeonato Brasileiro 2020. A escolha é feita pela preservação dos jogadores titulares com foco no Palmeiras, e também pelo fato que o time viajará amanhã, antes do previsto, para São Paulo e assim começar sua concentração para a finalíssima.

Provável escalação: Vanderlei; Vanderson, Rodrigues, David Braz e Cortez; Lucas Silva e Darlan (Thaciano); Everton, Pinares e Ferreira (Gui Azevedo); Isaque.

Quem está fora: Nenhum titular foi relacionado para a partida, entretanto Geromel, Leonardo e Luiz Fernando estão machucados.

BRASIL DE PELOTAS

Diferente do seu adversário, os pelotenses já estreiaram no Gauchão deste ano. E começaram com derrota. O revés diante do Aimoré, no Bento Freitas, por 1 a 0, faz com que o Brasil tenha que focar para tentar pontuar pela primeira no campeonato. Havia a expectativa pela estreia de Gabriel Bittar, novo atacante do xavante, entretanto mesmo inscrito no BID, o jogador não viajou junto com a delegação para Porto Alegre.

Provável escalação: Matheus Nogueira; André Krobel, Leandro Camilo, Heverton e Igor Miranda; Everton Dias; Matheuzinho, Douglas Araújo, Bruno Matias e Jarro; Bruno Paraíba.

Quem está fora: Romulo (não inscrito) e Gabriel Bittar (não viajou).

ARBITRAGEM

Árbitro: Roger Goulart

Assitentes: André da Silva Bitencourt e Maíra Mastella Moreira

Quarto árbitro:Marcus Vinicius Gonçalves dos Santos

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes da estreia tricolor, a partir das 19hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Angelo Afonso, comentários de Kalwyn Corrêa, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de César Fabris e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio sonda Matheus Nascimento, mas Botafogo não aceita negociação
Vivendo um sonho, Nicolas Morsh estreia no profissional do Inter: “Fez todo o esforço valer a pena”
Deixe seu comentário