Grêmio vence fora de casa e encosta no líder

O Tricolor conquistou mais uma boa vitória fora de casa e diminuiu a diferença para o líder Corinthians para seis pontos. O resultado positivo contra o Vitória foi construído com naturalidade pela equipe de Renato Portaluppi.

Mesmo sem dois atletas muito importantes para a equipe, como Luan e Pedro Geromel, o Grêmio manteve a boa campanha que vem tendo em partidas longe de casa e aplicou 3 gols no adversário, afundando ainda mais os baianos na zona de rebaixamento.

Sem sofrer sustos e com tranquilidade, o Grêmio abriu vantagem de 2 a 0 sobre o Vitória no primeiro tempo. O primeiro gol veio aos sete minutos, em cobrança de falta de Fernandinho; o segundo, em grande jogada no final da etapa inicial e que terminou com gol de Arthur.

Os mandantes conseguiram diminuir o placar aos 12 minutos da segunda etapa, com gol de cabeça de David. Cinco minutos depois, Ramiro finalizou de fora da área e marcou o terceiro gol do Grêmio, o que esfriou o ímpeto do Vitória e ainda deu mais tranquilidade para ao Tricolor.

Após a vitória, o Grêmio retorna para Porto Alegre, onde se prepara para pegar o São Paulo. O jogo acontece na segunda-feira (24), no Morumbi.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.