Grêmio utilizará os reservas contra o América-MG; Cortez comemora a oportunidade


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Depois da vitória no último domingo (02), diante do Veranópolis pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio volta as atenções para a Primeira Liga. Em jogo atrasado, da 2ª rodada, Renato e companhia recebem o América-MG na Arena, de olho na classificação para a próxima fase.

A competição servirá para dar mais tempo de jogo aos atletas considerados reservas. Bruno Rodrigo, possivelmente, fará a estreia pelo tricolor. Lucas Barrios e Gastón Fernández também estarão na partida, além dos laterais Cortez e Leonardo, que concederam entrevista coletiva no CT Presidente Luiz Carvalho. “Estamos todos focados e motivados para dar nosso melhor e conseguir a classificação. Este grupo é fantástico, sempre me senti em casa aqui desde que cheguei, o grupo é muito qualificado e estamos nos dando super bem”, exaltou o lateral ex-São Paulo e Benfica.

Titular no início da temporada, Leonardo perdeu espaço com as boas atuações de Léo Moura e com o retorno de Edílson. “É uma oportunidade de mostrar serviço ao treinador, sabemos que se conseguirmos a classificação teremos ainda mais oportunidades. Pra mim é um motivo de satisfação enorme poder trabalhar com o Edílson e o Léo Moura, que estão entre os melhores da posição”, afirmou o jovem.

Atualmente, o Grêmio está na última colocação do Grupo B, com  1 ponto. Uma vitória simples garante os gremistas na próxima fase, ao lado do líder Flamengo. Nesta quarta-feira (04), a Rádio Grenal transmite o confronto ao vivo, a partir das 19h30, através do 95.9 fm, aplicativos para smartphones e site oficial.

Confira as entrevistas

Comentários