Grêmio treina sem Edílson e começa a definir time para enfrentar o América-MG


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Roger Machado comandou na tarde de hoje o treino que definiu o substituto de Everton, que sofreu lesão de grau dois na partida contra o São Paulo e desfalcará o time do Grêmio por três semanas. Durante as atividades, o lateral-direito Edílson, trabalhou em separado na academia e se tornou dúvida para o próximo jogo contra o América-MG no próximo domingo, devido a um desconforto no joelho direito. Em seu lugar trabalhou Walace Oliveira. Enquanto isso, o restante do grupo realizou uma atividade para aprimorar a bola aérea ofensiva.

O time ainda não foi definido, porém Pedro Rocha treino na vaga de Everton o que indica que deve seguir atuando no local. Mesmo sem projeção de time, Roger deve escalar a equipe que enfrenta o América-MG no próximo domingo da seguinte forma: Time: Grohe; W. Oliveira, Geromel, W. Reis, Marcelo Oliveira; Jailson, Maicon, Pedro Rocha, Douglas, Negueba; Miller Bolaños. 

 

Após o treinamento, o goleiro Marcelo Grohe conversou com a imprensa e falou sobre a importância do time estar bem encaixado para as peças que vem do banco de reservas após alguma lesão ou convocação e, ainda falou a respeito da disputa pelo título brasileiro e da forma como tem sido acirrada a ponta da tabela.

Ouça a entrevista completa:

 

Comentários