Grêmio supera o frio, e treina forte para encarar o Fluminense


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

A manhã de hoje (09) foi  a mais fria do ano em Porto Alegre. O Grêmio, superou a baixa temperatura e treinou forte para encarar o Fluminense fora de casa no próximo sábado. O técnico Roger Machado comandou as atividades no CT Luiz Carvalho e avaliou os substitutos devido às  suspensões, lesões e convocações para a Copa América Centenário.

Roger, comandou um trabalho de apoio e chegadas ao ataque, além deste tipo de atividade, que foi realizada em campo reduzido, o treinador aproveitou para ajustar as movimentações de ataque e recomposição. Um destaque fica para Bressan, que treinou no lugar do zagueiro Wallace que foi liberado do treino por uma crise de enxaqueca. A equipe esboçada para enfrentar os cariocas foi: Bruno Grassi, Edílson, Geromel, Bressan e Marcelo Hermes; Maicon e Ramiro; Giuliano, Douglas, Everton e Bobô.

O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, que ainda está em fase final de tratamento, apenas correu em volta do gramado. Os jogadores da equipe de transição também participaram do treino desta manhã e foram devidamente observados pela comissão técnica.

Comentários