Grêmio se reapresenta e planeja jogo de segunda contra o Sport

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Com a classificação garantida na noite de ontem para a final da Copa do Brasil, o Grêmio fez um trabalho leve de reapresentação no CT Luiz Carvalho.

A atividade para os atletas que atuaram na partida contra o Cruzeiro ontem à noite foi recuperativa, com exercícios na academia. Já os jogadores que não disputaram os 90 minutos, realizaram um treino físico no campo, comandado pelo preparador Rogério Dias. 

Após as atividades, Maicon foi quem deu entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho. O capitão falou sobre o seu bom momento no time do Grêmio, principalmente nos últimos bons jogos do time.  Como o sorteio da Copa do Brasil só acorre amanhã, Maicon disse que se pudesse escolher, jogaria a segunda partida em casa. Além disso, para o restante do Campeonato Brasileiro, é possível que o Tricolor utilize um time reserva, já que o foco é total na Copa do Brasil.

”Importante é estar sempre jogando. A comissão técnica irá tomar as decisões. É claro que todo mundo vai querer jogar para manter o ritmo de jogo, mas vamos seguir o que eles decidirem”, finalizou.

Ouça a entrevista coletiva de Maicon:

 

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

“Depois de 15 estamos novamente na final da Copa do Brasil. Quero dedicar a classificação à torcida”, diz Renato
”O grupo mostrou a força que tem”, disse Danilo sobre os últimos jogos
Deixe seu comentário