Grêmio se reapresenta com Marcelo Hermes no grupo de transição


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Após a vitória contra o Figueirense no último domingo (10), o elenco tricolor se apresentou no CT Presidente Luiz Carvalho.  Pedro Geromel e Walace Reis estão em fase final de de recuperação e esta semana devem trabalhar com bola para estar à disposição de Roger para domingo (17) contra o Sport.

O grupo gremista fez uma atividade regenerativa na  e um trabalho físico específico na academia. Maicon, deve formar dupla de volantes com Jaílson deviso a suspensão de Walace pelo terceiro cartão amarelo. A dupla, deve ganhar sequência pois Walace, está de sobreaviso para  substituir Fred do Shaktar.

O destaque, ficou para Marcelo Hermes, que está em rota de colisão com a diretoria tricolor por causa da sua renovação contratual. A pendência é financeira e, se não houver acerto, o jogador não deverá permanecer no tricolor.

Após o treinamento, o atual capitão Marcelo Oliveira foi destacado para a entrevista coletiva. Ao lado do filho, o jogador falou a respeito do bom momento vivido pelo clube e sobre o próximo adversário.

 

Ouça a entrevista completa:

Comentários