Grêmio recebe o Juventude na Arena


Por: Rita,

O Grêmio enfrenta o Juventude às 16h deste domingo (03) de sangue doce. O time tem a primeira colocação da fase classificatória do Gauchão garantida e não possui aspirações para o jogo, exceto fazer experiências para a Libertadores.  Geromel, Fred, Ramiro e Walace foram preservados pelo técnico Roger Machado e estão fora do jogo. A boa notícia são os regressos de Luan e Giuliano, recuperados de problemas clínicos.

“O aproveitamento dos jogadores passa pela administração do planejamento que fizemos para a Libertadores”, frisou. “Queremos todos à disposição, tendo treinado e jogado, mas com tanque cheio para a fase decisiva para o Gauchão”, disse o técnico Roger, explicando a opção de preservar alguns atletas.

O Juventude é quarto colocado, com 22 pontos, um a menos do que o Inter.

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Thyere, Bressan e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan;Bobô.
Técnico: Roger Machado

JUVENTUDE
Douglas; Helder, Klaus, Neguete e Alan Rodrigues; Vacaria, Sananduva, Bruno Ribeiro, Hugo e Felipe Lima; Roberson.
Técnico: Antônio Carlos Zago

Local: Arena do Grêmio. Quando: Domingo. Horário: 16h. Arbitragem: Luís Teixeira Rocha, com Max Augusto Vione e Fabrício Bassegio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

3.686 comentários em “Grêmio recebe o Juventude na Arena