Grêmio pronto, mas com mistérios para o Grenal 411


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Com uma partida decisiva na próxima semana, contra o Cruzeiro pela semifinal da Copa Do Brasil, o Grêmio encerrou a preparação para o Grenal com um treino fechado na Arena. Um rachão foi realizado e nenhum time foi esboçado. O clássico Grenal é válido pela 32ª rodada do campeonato brasileiro e será disputado na Arena com previsão de quebra de recorde com 52 mil pessoas.

Dentro de campo, muito mistério. Renato Gaúcho declarou durante a semana que “quem muito quer nada tem”, além disso o presidente também disse que o Grenal teria de ser bem pensado porque todos querem o título da Copa do Brasil. Com isso, Douglas e Maicon que não apareceram na última atividade na arena, devem ser poupados. Algumas informações de bastidores dão conta de que um zagueiro e Marcelo Oliveira vão ficar de fora. O pensamento é de que Pedro Geromel fique no banco de reservas.

A boa notícia é o goleiro Marcelo Grohe. Ele está recuperado de uma facite plantar no pé esquerdo, treinou normalmente sexta e sábado e deve ir para o jogo como titular. Bruno Grassi fica de fora por 20 dias e para o seu lugar na lista de relacionados foi chamado o jovem goleiro Dida.

A provável escalação do tricolor para o clássico 411 deve ser: Marcelo Grohe, Edílson, Thyere, Kannemann e Iago; Jaílson e Walace; Ramiro, Douglas e Éverton; Luan.

Confira a lista de relacionados para a partida:

Relacionados:

Goleiros: Dida, Léo e Marcelo Grohe

Laterais: Edílson, Iago, Marcelo Oliveira e Wallace Oliveira

Zagueiros: Geromel, Kannemann, Rafael Thyere e Wallace Reis

Volantes: Jaílson, Kaio, Maicon, Ramiro e Walace

Meias: Douglas, Lincoln e Miller

Atacantes: Batista, Éverton, Guilherme, Luan, Negueba, Pedro Rocha e Ty Sandows

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBA

Ficha Técnica 

GRÊMIO X INTER – 32ª RODADA CAMPEONATO BRASILEIRO 
Local: Arena, em Porto Alegre. 
Data e horário: domingo, às 17h. 
Desfalques: Alex, Eduardo, Ariel, Fernando Bob e Nico López 
Arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento (AL), Alessandro A Rocha de Matos (Fifa/BA) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO)  

Trasmissão: Haroldo de Souza. Comentários de Alex Bagé. Reportagem de Matheus D’Avila, Diogo Rossi, Henrique Pereira, Carlos Lacerda. Plnatão de Kalwyn Corrêa

Comentários