Desfalcado, Grêmio enfrenta o Paraná fora de casa


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Em meio a três competições, o Grêmio enfrenta o Paraná na Vila Capanema, em Curitiba,, às 16h00. A equipe de Renato Portaluppi ocupa a quinta colocação na competição nacional já o Paraná, é o lanterna e ainda não conquistou sua primeira vitória no retorno a série A depois de dez anos. O confronto é válido pela sexta rodada do Campeonato.

Grêmio

Renato tem desfalques para montar a equipe. Éverton, Arthur, Alisson, Michel e Jael estão lesionados. Pedro Geromel, fez um pedido especial para ficar com a família no final de semana por conta do tempo que estará na Rússa para a disputa da Copa do Mundo. Sendo assim, um time quase misto estará em campo diante do Paraná.    O retorno de Léo Moura é visto com bons olhos e o experiente lateral deve ser titular.

O provável time do Grêmio terá: Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Cortez; Jaílson e Maicon; Ramiro, Luan e Maicosuel; André. 

 

Paraná:

Ainda sem vencer no retorno para a série A, o Paraná tem uma difícil missão. Enfrentar o time que, segundo muitos, pratica o melhor futebol do país no momento. O técnico Rogério Micale, pressionado, pede o apoio da torcida pois entende que sem ela será complicado enfrentar o tricolor gaúcho. Nas últimas partidas, a torcida paranista tem protestado contra o desempenho da equipe o que preocupa a comissão técnica.

Algumas mudanças devem ser promovidas na equipe, mas de acordo com o discurso ao longo da semana, o estilo da equipe não deve mudar e os recursos são esca. O provável time para o confronto diante do Grêmio deve ter: David; Alemão, Jesiel, Cleber Reis e Mansur; Torito González, Wesley Dias (Jhonny Lucas) e Caio Henrique; Léo Itaperuna, Silvinho e Carlos.

FICHA TÉCNICA

BRASILEIRÃO – PARANÁ X GRÊMIO
SEXTA RODADA
LOCAL: VILA CAPANEMA – CURITIBA-PR
ARBITRAGEM: RODRIGO BATISTA RAPOSO AUXILIADO POR DANIEL HENRIQUE DA SILVA ANDRADE E LUCIANO BENEVIDES DE SOUSA TODOS DO DISTRITO FEDERAL.
TRANSMISSÃO: RÁDIO GRENAL FM 95.9

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

4 comentários em “Desfalcado, Grêmio enfrenta o Paraná fora de casa

  • 21/05/2018 a 01:24
    Permalink

    DOM ELIAS RICARDO FIGUEROA BRANDER A LOCOMOTIVA DO FUTEBOL MUNDIAL FEZ O GRÊMIO, A MÍDIA RIOGRANDENSE E O RIO GRANDE DO SUL CRESCEREM JUNTOS.

  • 21/05/2018 a 01:24
    Permalink

    DOM ELIAS RICARDO FIGUEROA BRANDER A LOCOMOTIVA DO FUTEBOL MUNDIAL FEZ O GRÊMIO, A MÍDIA RIOGRANDENSE E O RIO GRANDE DO SUL CRESCEREM JUNTOS.

Comentários estão encerrados.