Grêmio encara o São Paulo com força máxima


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O pensamento é na final da Copa do Brasil, mas o compromisso é pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem ainda dois jogos antes da final da competição nacional e quer dar ritmo aos seus jogadores. Contra o São Paulo, o time de Portaluppi vai para buscar os 3 pontos e entrar no G6 do certame.

São Paulo

O Tricolor paulista não tem mais muitos objetivos no ano e apenas cumpre tabela contra o Grêmio. Para a partida, o técnico Ricardo Gomes não terá alguns de seus principais jogadores por conta das eliminatórias da Copa e deve utilizar um time alternativo. Além de Wesley, a lista de atletas vetados ainda conta com Kelvin (lesõo muscular na coxa direita) e Breno, Ytalo e Lucas Fernandes, que se recuperam de cirurgias e só voltarão aos gramados em 2017.

Escalação provável: Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt, David Neres, Cueva (Daniel ou Jean Carlos) e Luiz Araújo; Chavez

 

Grêmio

O Tricolor mantém de pé o discurso de foco nas dua competições, mas a utilização dos titulares hoje será para manter o ritmo da equipe, que deverá folgar no próximo jogo contra o América-MG.

A ausência no time fica por conta do da suspensão do argentino Kannemann. Em lugar, o técnico Renato já confirmou Walace Reis. Quem poderia ter ficado de fora era Edílson. O lateral estava suspenso até a tarde de terça mas teve sua pena revogada no STJD.

Provável time do Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan. 

Ficha Técnica

SÃO PAULO X GRÊMIO – 35ª RODADA – BRASILEIRÃO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP).
Data e horário: quinta-feira (17/11), às 19h30 (horário de Brasília). 
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas (BA), auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (Aspirante Fifa/BA). 

Transmissão: A narração é de Anglo Afonso. Comentários de Roberto ‘Pato’ Moure. Reportagem de Henrique Pereira. Plantão de Gabriel Corrêa.

Comentários