Grêmio empata com Juventude por 2 a 2


Por: Rita,

O Grêmio já tinha a primeira colocação da fase classificatória assegurada e entrou em campo praticamente apenas para cumprir tabela. O técnico Roger preservou alguns jogadores e acabou talvez sofrendo mais do que o esperado para empatar com o Juventude por 2 a 2 ontem, na Arena. Nas quartas de final, o Tricolor enfrentará o Brasil-Pel.
O começo do jogo indicava que o Grêmio venceria sem precisar grande esforço. Aos 3 minutos o meia Douglas abriu o placar. A alegria não duraria muito, porque Bruno Ribeiro empatou aos 17 minutos.
O Juventude foi mais longe. Aos 5 minutos do segundo tempo, Hugo virou o jogo em cobrança de pênalti. Luan empatou de novo aos 50 minutos, em cobrança de falta perfeita.
Na opinião do meia Giuliano, o Grêmio merecia ter vencido o Juventude. “Pela situação do jogo foi um excelente resultado, mas a gente merecia a vitória. Tivemos maior volume, eles se defenderam bem. Voltamos bem para o segundo tempo. Mérito da equipe que lutou até o último minuto. Empatamos com gostinho de vitória”, disse Giuliano.
Luan fez outra análise do jogo após o apito final. Segundo ele, o time tricolor poderia ter rendido mais. “A gente jogou abaixo do que vinha jogando nos últimos jogos. Mas tem muita gente voltando ainda”, analisou o atacante Luan, que anotou o gol de empate.
Grêmio (2): Bruno; W. Oliveira, Thyere, Bressan e Marcelo Oliveira (Iago); Edinho (Fernandinho), Maicon, Douglas (Linconl), Luan e Giuliano; Bobô. Técnico: Roger.

Juventude (2): Douglas; Helder, Klaus, Neguete e Alan; Vacaria, Sananduva, Hugo (Dionas Bruno), Felipe (Guilherme) e Lima; Bruno Ribeiro e Roberson (Jeferson). Técnico: Antônio Carlos Zago.

Local: Arena do Grêmio. Arbitragem: Luis Teixeira Rocha, com Max Augusto Guimarães Vioni e Fabrício Lima Baseggio. Público: 15.991. Renda: R$ 475.638,00.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.