Grêmio e Caxias decidem título gaúcho neste domingo; confira as prováveis escalações

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Em meio a temporada atípica devido à pandemia do coronavírus, faltando apenas quatro meses para o fim de 2020, Grêmio e Caxias decidem neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio o Campeonato Gaúcho. A situação está bem favorável ao Tricolor, que venceu o primeiro jogo por 2 a 0. A partida tem transmissão da Rádio Grenal.

Os comandados de Renato Portaluppi podem perder por um gol de diferença que, mesmo assim, faturam a taça que significará o tricampeonato estadual. Marca significativa, principalmente, pelo fato de não acontecer desde a década de 1980 onde, entre 85 e 90, a equipe faturou o hexacampeonato. Com direito a ter vencido o último dos títulos, justamente, contra o Caxias.

Por sua vez, em meio as dificuldades de ter perdido jogadores a equipe Grená da região da Serra Gaúcha busca uma taça que não vai para o clube desde o ano 2000 onde bateu justamente o Tricolor na decisão. Na oportunidade, o comandante da equipe começava a criar seu espaço no cenário nacional: Adenor Bacchi, o Tite.

Prováveis escalações:

Grêmio: Vanderlei, Orejuela (Victor Ferraz), Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Lucas Silva, Alisson, Jean Pyerre e Pepê (Everton)g; Isaque.

Caxias: Marcelo Pitol; Ivan, Laercio, Thiago Salles e Bruno Ré; Juliano, Carlos Alberto, Vinicius Baiano, Diogo Oliveira e Bruninho; Marcelo Campanholo.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Gauchão 2020

Compartilhe esta notícia:

Grêmio vence Caxias por 2 a 0 e abre boa vantagem para a final do Gauchão
Especial: O Gauchão mais atípico da história
Deixe seu comentário