Grata surpresa: Palacios ganha destaque e vira boa opção para Diego Aguirre

O chileno foi super elogiado por Diego Aguirre após a partida diante do Athletico

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Demorou mas chegou. O Inter parece ter ganho um novo reforço para o fim desta temporada e principalmente para 2022, que já estava presente no gigante da Beira-Rio. Carlos Palacios desembarcou ainda em março, porém, após alguns lapsos de um bom futebol, a afirmação ocorreu nas últimas duas partidas.

Foram 160 minutos jogados nos dois últimos confrontos contra o Juventude e Athletico-PR. Substituindo Taison, que lesionou o ombro, o chileno parece ter se encontrado na posição de meia ligando o ataque. A cere ja da boa atuação se confirmou com a bela assistência para Edenilson abrir o marcador colorado diante dos paranaenses no último sábado.

Na partida contra o Athletico foram cinco passes decisivos, três grandes chances criadas, seis faltas sofridas, alémde 90% de acertos nos passes (46/51). Segundo dados do SofaScore Brazil, o jogador atingiu a nota de 7.55 nas duas últimas partidas.

O chileno virou uma nova opção para Diego Aguirre, que elogiou muito em entrevista pós-jogo: “Ganhamos um jogador muito importante. O Inter apostou nele. O Inter foi buscar este Palacios. Ele joga muito. Vai demonstrar muito mais ainda do que já mostrou hoje”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter melhora e Grêmio continua no limbo: o aproveitamento da dupla no 2º turno do Brasileirão
Grêmio goleia o Bragantino por 3 a 0 e mantém a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário