Giuliano tem conversas com Inter, porém negociações empacam em pedida salarial

Giuliano está livre no mercado a busca de novo clube e Inter surgiu como interessado, porém negócio não evoluiu

Foto: Divulgação / CBF

Em busca de reforços para dar continuidade na temporada 2021, o Inter está de olho no mercado à procura de contratações para o setor ofensivo. Giuliano, que recentemente se desligou do clube em que atuava na Turquia, İstanbul Başakşehir, teve a sondagem do clube gaúcho, porém as conversas não evoluíram.

Alessandro Barcellos, junto do restante da direção colorada, tiveram o interesse na repatriação do meia, que atuou pelo Inter de 2009 a 2010, quando venceu a Copa Libertadores da América. Giuliano havia sido peça chave do elenco colorado, inclusive sendo eleito o melhor jogador da competição. Contudo, o contato recente acabou desagradando Giuliano por conta da oferta salarial oferecida. O atleta entende que pode receber valores mensais maiores no mercado.

Giuliano atualmente está com 31 anos e chegou na Turquia em 2020. Desde então, atuou em 32 partidas pelo clube europeu e balançou as redes em três oportunidades. O atleta tem sondagens de outros grandes clubes do Brasil e deve decidir seu futuro nos próximos dias.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Ferreira tem lesão constatada e desfalcará Grêmio em decisões da temporada
“Não me considero titular, tenho que seguir trabalhando”, diz Bruno Méndez em coletiva
Deixe seu comentário