Geromel volta a treinar e deve jogar contra o São Paulo

Um rachão marcou o treino do Grêmio na manhã deste domingo no CT Presidente Luiz Carvalho. Em um clima muito descontraído, o grande destaque da atividade ficou por conta do técnico Renato Gaúcho, o comandante deu duas assistências para os gols de Éverton e Ramiro, mas o que ficou marcado foi a janelinha que ele tomou do meia atacante Luan.

O clima marcou também o treino de sábado, onde os jogadores fizeram um trabalho mais tático no qual, se pode observar algumas movimentações que podem aparecer na partida contra o São Paulo. Fernandinho, deve substituir o atacante Lucas Barrios e com os retornos de Luan, Michel e Geromel o provável time do tricolor para a partida de segunda-feira deve ser: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel e Arthur; Ramiro, Fernandinho e Pedro Rocha; Luan.

A boa notícia de sábado foi o trabalho com bola realizado por Douglas, Léo Moura, Beto da Silva e Jael. Destes jogadores, Léo Moura é o mais próximo de retornar, a previsão é para início de agosto. Arroyo também foi um dos destaques da atividade de sábado e domingo.

 

Comentários

comments